Extraterrestres na "Terra" Pokémon

14.8.13
Muito é falado sobre a vida fora do planeta Terra, mas no mundo de Pokémon, essa vida realmente existe? Será que as provas circunstanciais demonstram a existência de vida fora do limite do planeta. Como no mundo Pokémon muitos seres recebem o poder de deuses então podemos dizer que sim, principalmente quando contamos com a presença de Dyoxys, que se trata de um vírus explicitamente extraterrestre, então com isso, a pergunta se estamos sós no universo, não é mais uma dúvida para os habitantes do mundo Pokémon, NÃO, não estamos só no universo.

Para falar um pouco sobre a origem desses Pokémons extraterrestres no planeta Pokémon, comecemos então com a história de Cleffa, uma linda bolinha rosa que provêm de um “irmão” do planeta “Terra” Pokémon, que chamaremos de Chals e ao qual deu origem a esses impressionantes Pokémons.

Quando o homem conseguiu evoluir sua tecnologia de acordo com as características especificas de alguns Pokémons, como respirar de forma artificial, como estudos observam a fisiologia do Porygon, do Ditto e de outros tantos que não necessitavam de oxigênio ou qualquer tipo de ar para produzir energia, as naves humanas então foram aperfeiçoadas e criaram o mesmo mecanismo para gerar tal energia, possibilitando então sua viagem ao espaço sem gastos estrambólicos e desperdícios essenciais.
Lá, eles conseguiram realizar uma façanha idealizada por muitos e sonhada por incontáveis outros. Chegaram a lua que tanto inspira aos enamorados e os grandes poetas, andaram por sua superfície e retiraram fragmentos de suas rochas, para serem trazidas a “Terra” e submetidas a rigorosas análises, para entender um pouco mais sobre a grande arquitetura realizada por Arceus e mantida por tantos Pokémons, como Kyogre e Groundon.
Eles então descobriram que a lua possui os mesmos isótopos (elementos químicos semelhantes, apenas com números de prótons variante, o que pode alterar suas características físicas e químicas) estáveis em suas rochas de Oxigênio com as da “Terra”, apresentando seu núcleo o mesmo elemento, Ferro, porém com uma quantidade bem menor representando sua massa total, o que chega a apenas 8%. Essas informações trouxeram aos estudiosos a certeza que a “Terra” Pokémon e Chals teriam a mesma idade de origem e estvam girando ao redor do sol na mesma orbita, porém em algum momento os dois se chocaram e se tornaram corpos celestes complementares.
Estudos mais intensos sobre a origem de Chals então começaram a ser realizados e foi então que a presença de isótopos idênticos aos encontrados na lua, fecharam a idéia que tratava-se de um choque a muitos anos atrás. O Monte Lua, em Kanto, o Monte Coronet, em Sinnoh e a Cratera Kyurem, em Unova trouxeram a certeza que o choque havia ocorrido e partes desses choque, que não foi frontal, haviam sido dispersados por toda a superfície da “Terra” Pokémon.
Foi então que a certeza da existência de vida no espaço foi corroborada. Os Pokémons que viviam nessas áreas foram taxados como possíveis representantes da vida extraterrestre, mas, até o momento, poucos foram realmente correlacionados, tendo a espécie do Cleffa e suas evoluções, a única com ligação 100% fidedigna dessa grande catástrofe.
A descoberta que nesse planeta o grande Arceus liberou muita magia para a superfície traz a tona a verdade sobre os Pokémons dessa espécie, pois eles possuem a habilidade quase única de “Guardar Magia”, impedindo que ataques surpresas e com danos eu perdurem por muito tempo atuem sobre seus corpos. Além de que, eles conseguem aprender ataques das formas mais variáveis e de todos os elementos conhecidos. Sua ligação com esse planeta repleto de magia não acaba ai.
A ligação não foi cortada quando eles se chocaram contra a “Terra”. Os grupos de Cleffa, Clefairy (observadas mais facilmente pelos humanos) e Clefable possuem uma ligação muito grande, principalmente se ainda possuem a vida selvagem em seu instinto. Em noites de lua cheia, eles veneram a lua e seu resplendor, deixando seus pelos assanhados e se banhando do máximo possível de luz solar, que os propicia uma carga de energia inimaginável, sendo oponentes temerosos durante esse processo. Em suas asas, há pequenas bolsas que inflam quando elas recebem essa iluminação, o que as permite “voar” por pequenas distâncias, com seus graciosos e sempre animados saltos.
Durante essa época, elas usam todo o seu poder, para aproximar mais uma vez Chals e retornar a ele, uma vez que pesquisas intensas sobre o passado revelam, através de desenhos realizados pelos ancestrais desses graciosos e pacatos Pokémons, mas que por muito tempo ficaram em segredos dos humanos, a proteção de Arceus para não ferir os habitantes do planeta durante o choque, o que acabou destruindo a atmosfera, da então lua, e protegendo a vida presente em Chals, a colocando na “Terra”.
O choque ocorreu por uma imensa disputa que acontecia na “Terra” Pokémon, que fez com que muitos planetas do universo tremesse e temesse as consequências. A disputa só foi cessada quando Arceus criou Rayquaza para acalmar e adormecer os gigantes Kyogre e Groudon. Chals foi trazido por Groudon para ferir Kyogre, que conseguiu repelir através da força de grandes marés, mas trouxe muitos problemas para a superfície do planeta irmão, que foi totalmente inundado e perdeu sua atmosfera, mas durante esse evento, Arceus protegeu os habitantes desse planeta e então retirou pedaços, literalmente, do planeta e os colocou em pontos específicos na “Terra” citados a cima, em três continentes conhecidos até o momento.

Com os dois gigantes adormecidos e com os Pokémons de Chals protegidos na “Terra” Pokémon, então Arceus retirou-se para seu posto de “cuidado” do universo e Rayquaza ficou como protetor temporário desses seres, que conseguiram se adaptar e sobreviver a este novo planeta. Porém suas reuniões durante as noites de lua cheia sempre fazem com que o espírito de Kyogre se manifeste e continue expulsando Chals/Lua para distante da “Terra” Pokémon, como forma de se inconsciente de proteção.


Bem pessoal, essa é a primeira teoria que colocamos, ok, então vamos lá, ver o que você acham e comentem sobre ela. Foram muitas pesquisas, muito tempo procurando em sites e tentando unir histórias e contos e fazer com que eles tivessem sentido. Espero que todos aprovem o uso das imagens e caso alguém se sinta ofendido por termos usados a imagem de algum site, que não as disponibilize, informe-nos, que as retiramos. Comentem também sobre qual teoria vocês querem ver aqui no site! Próxima teoria - As "Evoluções"

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x