Fanfic Pokemon Dragon Adventure - 00

15.8.13

PRÓLOGO



Os jovens aqui presentes escolheram as pokebolas sem saber qual Pokémon os aguarda, eles serão guiados pelo seu coração e destino. – dizia um senhor que vestia uma espécie de túnica.
Aos poucos cada um pegara uma pokebola entre varias, Ricardo tremulo olhava para as pokebolas restantes a duvida tomara conta dele neste momento.
- E agora? Qual delas? Tenho que seguir a tradição tem que ser você Axew! – Dizia Ricardo pegando uma das pokebolas. Ele olha atendo a esfera em suas mãos pensava em seu irmão com seu Fraxure e seu pai com seu grandioso e forte Haxorus. Ricardo, então, joga a pokebola a esfera sobe girando e dela sai um feixe de luz vermelha que vai de encontro ao chão, era possível ver uma criatura pequena se formar, a luz então some aos poucos velando a identidade daquele Pokémon. Ricardo olha a sua volta as pessoas davam risada olhando para ele, ele por outro lado não entendia o que se passava ate que ele olha para o Pokémon que saiu da pokebola, um pequeno caterpie rastejando em sua direção ele não acreditava no que estava acontecendo.



- Ricardo, Rick...
- háá! – Ricardo olhava para os lados como se estivesse procurando alguma coisa – Ufa! Foi um pesadelo.
- sonhando novamente com o festival – dizia um homem que estava na porta do quarto.
- sim pai.
- Já disse que é pra você fica tranqüilo.
- Eu sei pai mais, e se não for o Axew? Você sabe todos da nossa família o pego.
- filho não é porque nos o pegamos que você também terá que pega-lo.
Ricardo sentava-se na cama e olhava fixamente para o chão se perdendo em pensamentos e no que o pai dizia. O homem senta-se ao lado de Ricardo colocando a mão em seu ombro.
- filho para com essa neura, não importa qual vai ser você será forte junto dele.
Ricardo concorda com um balançar de cabeças e então olha para o pai e franzi a testa como se algo não estivesse de acordo.
-Por que esta com essa fantasia novamente – Ricardo dizia com tom de deboche
- “¬¬ Não é fantasia já te disse é o uniforme da patrulha dragão. Estou saindo para um trabalho.
- Mais o festival é amanha você não pode sair assim.
- Eu vou chegar a tempo eu prometo.
- Sei...
- filho eu prometo que estarei aqui antes de você escolher seu pokemon. Agora tenho que ir vim só me despedir.
O homem da um beijo na testa do filho e sai. Ricardo vai a te a janela e vê duas pessoas do lado de fora da casa, provavelmente eram da equipe de seu pai, ele então olha para o céu estrelado e volta para a cama pensando no sonho que teve a pouco antes de ser acordado, ele sabia que era impossível um caterpie sair de uma das pokebolas escolhidas, mas, mesmo assim ele temia de não conseguir o Axew já que era uma tradição vinda de seus antepassados.




Ricardo se via perdido entre pensamentos, suposições e possibilidades, ficou assim deitado pensando e olhando para o teto por um bom tempo ate que adormeceu em meio a preocupações e medos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x