Fanfic Pokémon Crystal

31.8.13
Capitulo -1 – É meu,Não é meu.

Era mais uma manhã ensolarada em Johto, os Pidgeys voavam e cantavam e uma leve brisa movia as folhas das arvores e a maioria da vegetação ,local em uma cidadezinha chamada New Bark  Um Jovem tomava seu café da manhã ao lado de seus tios.

-Estou tão animado  hoje começo a minha jornada Pokémon. – Diz um Jovem enquanto acabava de tomar seu suco.

-Será que é só por isso mesmo sei não hem pra mim uma pessoa  tem haver mais com isso do que o começo de sua jornada – Fala um homem enquanto esboça um sorriso

-Deixe o garoto em paz Robert, você só sabe ficar falando essas coisas embaraçosas pra ele desde que ele chegou aqui. Fala uma mulher que tomava uma xícara de chá.

-Deixa tia Nanda o tio é assim sempre foi e não vai mudar. –Fala o rapaz.

-Só disse o que eu acho, pois desde que conheceu a Celeste você anda meio besta e também mudou de ideia sobre começar sua Jornada por aqui sendo que já tinha decidido que ia começar Pelas Ilhas laranja. - Diz o homem que se pega o jornal para ler as notícias.


-Nada haver tio eu sei que a maioria começa sua jornada no local de onde é, mas eu vou começar por aqui  e já vou indo ou vou me atrasar. – Diz o jovem se levantando da mesa.

- Mas e suas você já arrumou? – Pergunta Nanda se levantando para se despedir de seu sobrinho.
-Sim tia está tudo na mochila ali próxima a porta. – Fala o jovem

Ambos olham na direção da porta e veem realmente que o objeto estava ali próximo a ela, o jovem da um forte abraço em sua tia e um aperto de mão em seu tio que permanecera sentado,vai em direção a porta pega a mochila e sai fechando a porta.

-Espero que ele não faça como o pai e destrua a bicicleta logo no inicio de viagem. – Fala o homem.

-Que isso Robert só porque seu irmão fez isso sabe se lá como ele não vai fazer e sei que assim como seu irmão ele será um bom treinador. –Fala a mulher.

Alguns minutos mais tarde o jovem chega a porta do laboratório do Professor Elm onde os jovens aspirantes a treinadores dessa região pegavam seu primeiro Pokémon, Logo ele desce da Bicicleta e adentra o laboratório, onde é recebido por um ajudante do mesmo.

-Oi Alex você veio pegar seu Pokémon, certo venha comigo – Diz o homem de jaleco branco incumbido de receber os Jovens que ali chegarem.

Alex o acompanha e logo eles chegam a uma sala onde o Professor estava a observar e falar com um pequeno Pokémon.
-Logo a pessoa incumbida de ser seu treinador chegará. – Diz o homem ao pequenino ser

Logo o mesmo se vira e vê que seu ajudante chegara com Alex e  pedem que se aproximem, eles se aproximam e Alex vai logo dizendo.

-Ora eu fui o ultimo a Chegar?

-Mais ou menos Alex  você demorou um pouco pois os outros dois treinadores já vieram bem de manhã cedo
-Inclusive a Celeste? –Pergunta o garoto.

-Sim inclusive ela e só sobrou esse Cyndaquil  aqui para distribuir hoje. –Fala o homem.



-Entendo, mas então ele vai ser meu primeiro Pokémon, sei que seremos grandes amigos. – Diz o jovem olhando para o Pokémon tipo fogo.

-Não exatamente.... –Diz o Professor

-Como assim não exatamente? –Pergunta o jovem

-Por que ele é meu. – Diz uma pessoa que adentra o local

Logo Alex e o ajudante olham para traz para ver quem era.

-Deixe me ver você deve ser a Kecy não é mesmo? – Pergunta Elm .

-Isso mesmo e vim pegar meu Pokémon como combinado desculpe o atraso.

-Espera ai se você se atrasou ele é meu. –Retruca Alex.

-Seu uma ova ele já é meu desde uma semana atrás. – Fala a Jovem se aproximando.

-Como assim uma semana atrás? –Pergunta Alex

-Isso eu explico, Kecy não é daqui, ela veio de Hoenn e o o meu amigo Professor Birch me pediu para reservar um Pokémon inicial pra ela, pois ela iria fazer sua Jornada por aqui.

-A ta entendi, mas eu também não sou daqui por que não tem nenhum reservado pra mim?-  fala o Jovem.

-Você não avisou com antecedência e, aliás, se tivesse chegado mais cedo talvez tivesse um aqui pra vc ainda. –Fala o professor.

-Já sei Kecy  .. é que tal você deixar esse pra mim já que vejo que você tem um bem ai na sua mochila?

O jovem diz ao notar que havia um Pokémon dentro da mochila da jovem olhando pelo ombro dela.



-Nem vem o Azurill  ele não é para batalhas.- Fala Kecy num tom firme.

-Não sei por que ele também é um Pokémon não vejo por que não pode coloca-lo nas batalhas. –Fala o jovem.

-Isso não te interessa,  Professor agora gostaria de pegar meu Pokémon e continuar meu caminho. –Fala a garota.

-Cyndaquil a Kecy será sua treinadora espero que se deem muito bem. – Diz o Professor ao Pokémon enquanto pega uma Pokébola.

O Pokémon da da um sorriso e inflama as chamas em suas costas antes de ser colocado em sua Pokébola pelo professor, que após o fazê-lo o entrega a jovem junto com 5 Pokébolas.

-Alex, mas e a Pokédex? – Indaga Alex

-Eu já tenho uma, bem já vou indo. –Diz a garota

-Espere Kecy, bem já que você vai viajar sozinha por que não faz jornada com o Alex? –Pergunta o professor

-Não vejo problema, mas também não me importo de seguir sozinha e ele nem tem um Pokémon ainda.

-Bem eu tenho mais um Pokémon aqui se o Alex não se importar de começar com ele e eu acho que vai ser bom pra ele ver um outro lado dos humanos. –Diz o professor.

“Outro lado dos humanos?” – Pensa a garota

-Como assim professor? – Pergunta O Jovem

-Você já vai entender, vá busca-lo. – Diz o professor olhando para seu assistente.

O homem se retira e após alguns minutos volta com um Pokémon em seus braços era um Sentret.



-Bem Alex o Pokémon é esse Sentret ele foi encontrado por um de meus assistentes alguns dias atrás próximo a cidade na Rota 29, desmaiado e com várias escoriações, a principio achamos que poderia ter sido alvo de outros Pokémons, mas descartamos ao ver sua inquietação quando recobrou a consciência e não deixávamos nos aproximar para os devidos cuidados. –Fala o professor

-Alex então vocês acham que foi uma pessoa que o atacou e o deixou no estado que o encontraram? – Diz o jovem

-Certamente  e ele quase perdeu um olho o Diz Elm mostrando a cicatriz que o pokémon tinha no olho direito.

-Entendo, professor eu aceito começar minha jornada com ele, e assim mostrar a ele que não somos todos como a pessoa covarde que fez isso com ele. - o Jovem fala num tom confiante

O Pokémon apenas observa sem muita reação, Kecy também observa o otimismo do rapaz.

-Então está certo. – Diz o Professor pegando uma Pokébola para o Pokémon.

Logo o professor o retorna a Pokébola entregando - o a Alex juntamente com uma Pokedex e 5 Pokébolas.

Alex observa e pergunta, como ele não resistiu já que era um Pokémon selvagem.

-Simples quando meu assistente o encontrou  utilizou a Pokébola para transportá-lo já que dentro dela ele não corria o risco de sofrer mais lesões nem agravar seu estado. – Disse o Professor.

-Bem professor,  acho que já é hora de irmos obrigado e pode deixar vou cuidar muito bem dele. - Diz o jovem se retirando
Logo que ele e Kecy saem do Laboratório montam em suas Bicicletas e se dirigem rumo a saída da Cidade e a Rota 29.

-Ainda bem que você tem uma Bicicleta assim não perdemos temo pra ir de uma cidade a outra. – Diz a jovem

-E qual o problemas de se fazer uma jornada a pé? – Fala o jovem

-Nenhum só acho que poupa se mais tempo assim. – Diz a jovem

-Mas e se eu não tivesse uma bicicleta? – Pergunta o jovem

-Ai eu ia embora e te deixava por que ir a pé só por sua causa que eu não ia. – Diz Kecy

O jovem fica sem argumentos e assim prevalece um silêncio entre eles durante a viagem, enquanto isso em algum lugar um homem conversava com um outro em um tom de hierarquia.

-Obtivemos noticias de Dan? – Fala um homem atrás de uma mesa.

-Sim senhor o Comandante Dan se localiza próximo a Cidade Violeta  atrás de Gary Carvalho. – Diz um homem vestindo trajes negros e com um “D” em sua Boina.

-Excelente, é fundamental para nossos planos que ele consiga a encomenda que pedi, que está sob posse do Neto do renomado Prof. Carvalho. - Fala o homem em um tom sério

De volta aos nossos amigos os dois após algumas horas de viagem pela Rota 29 finalmente chegam a cidade de Cherrygrove vão direto ao Centro Pokémon.

-Vamos adentrar nos registrar na Liga Pokémon descansar um pouco e depois continuarmos. Diz Kecy a Alex
-Calma ai pra que a pressa? Vamos comer algo primeiro e você disse que vai se registrar para a liga? – O jovem indaga a companheira de viagem.

-Primeiro,Não é pressa, não precisamos perder tempo aqui além do necessário, as barras de cereais que comemos não foi o suficiente? E vou sim me registrar na liga por que? –Responde a jovem.

-Certo,mas pode anoitecer com agente no caminho, e devíamos fazer uma refeição completa já que estamos aqui, e não tem nada é que com onda de concursos e tal pensei que fosse uma Coordenadora. –Fala o jovem.

-Ta bom podemos comer algo,mas andemos logo pois estamos perdendo tempo com essa conversa. – Diz a garota já adentrando o local.

Continua...

Bem está ai Pessoal o primeiro capitulo espero que tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x