Fanfic Pokemon Dragon Adventure - 02

28.8.13

Capitulo 2: Sinnoh eu escolho você.


O sol bati no rosto de Ricardo que ao abrir os olhos lembrava que se esqueceu de fechar as cortinas antes de deitar.
- Droga as cortinas...
Ricardo levanta se sentando na cama e olhando para o lado, onde havia uma escrivaninha, podia ver uma pokebola, por algum tempo Ricardo ficou a encarar-la pensando.
- Não posso esperar mais. Tenho que descobri logo quem é você.
Ricardo levanta-se da cama com um pulo pega a pokebola e corre ate a cozinha onde estava Miguel e Jonas.
- Pais, Jonas, venham. Eu não quero mais esperar pra saber quem ta nessa pokebola.
- Nossa mudou de idéia tão rápido assim – dizia Jonas se levantando e acompanhando o irmão ate o lado de fora da casa.
- Eu disse que ele precisava estar pronto não disse – falava Miguel indo atrás dos dois.
- Pronto. Suspirava Ricardo – SAIA – Ricardo gritava enquanto jogava a pokebola.
Da pokebola saiu um feixe de luz vermelha atingindo o chão, ali se formava uma pequena criatura assim que a luz desaparecia era possível se ver um Pokémon cinza-azulado. Ele possuía pequenos braços e pernas. Na suas costas uma espécie de barbatana e sua boca era bem grande.
- É um... – Jonas gaguejava enquanto tentava falar.
- Filho... – Miguel olhava para Ricardo enquanto pensava no que podia falar para o filho.
- Gible, então você, meu primeiro Pokémon é um Gible – Ricardo permanecia parado olhando a criatura a pular de um lado para o outro.
Gible pulava sem parar, mas quando viu Ricardo o olhando, ele saiu correndo em direção a seu treinador pulando e se agarrando nas pernas de Ricardo.
- Ham?! - Ricardo olhava assustado sem entender a demonstração de afeto do Pokémon.



- Filho, Ta tudo bem?
Ricardo então sorri ao ver o Pokémon em suas pernas – Sim, Esta sim. Não é o kibago como todos pensávamos que seria, mas eu gostei dele.
- Isso é bom, eu disse a você que não importaria qual fosse se vocês se dessem bem
- aham. Bom que tal irmos tomar café da manha? O que você acha Gible? Ta com fome?
Gible solta das pernas de Ricardo e sai correndo disparado na direção da casa.
Já do lado de dentro e sentados a mesa tomando seus cafés Miguel interrompe o silêncio.
- Então filho pra onde você vai? Digo por qual região você quer seguir viagem?
- não sei direito, gosto muito de Sinnoh mais em Unova há pokemons diferentes.
- Bom você esta desatualizando quanto a isso maninho.
- ham?
- É sim filho faz 10 anos que você não vai à sinnoh muita coisa mudo.
- como assim?
- um exemplo são as cidades que estão diferentes, você não esperava que depois de 10 anos tudo ficasse como era?
- É verdade. Mas e a respeito dos pokemons o que você quis dizer?
- graças aos cientistas, pesquisadores e treinadores não só em sinnoh, mas como em Johto, kanto e Hoenn é possível encontrar pokemons de Unova assim como em Unova é possível encontrar pokemons das demais regiões.
- SERIO?! Então já estou decidido vou pra Sinnoh




- Bom se é assim, hoje a tarde um navio ira sair daqui da ilha de Moragon, mas temos que ir ate o porto de Atlants
- Certo quando saímos? – Ricardo pergunta levantando-se
- Assim que você se arrumar, no caso o mais rápido possível.
- ok! Venha Gible vamos nos arrumar para partirmos.

- Gible!
Ricardo sai correndo em direção ao seu quarto e Gible o seguia correndo.
- Parece que eles já se conhecem há anos.
-Sim, ainda bem. Por um momento achei que teria que contar.
- Sobre a Sara, quer dizer sobre a mamãe.
- Sim, mais ainda não é à hora. Vou me arrumar.
- mais...
- melhor pararmos por aqui. Antes que ele escute.
Miguel deixa o filho mais velho na cozinha indo para seu quarto se arrumar para junto de Ricardo irem ate o porto de Atlants.
Depois de algum tempo Ricardo vai correndo, com uma animação fora de controle, em direção ao jipe. Ele usava uma regata bege com calças pretas, coturnos marron escuro e um sobretudo, de mangas ¾ com bolsos em sua lateral em sua cintura um cinto preto com a fivela prata. Já dentro do jipe Ricardo e Miguel se despedem de Jonas e saem em direção a Atrants que fica às 1h de Clemence.

*****

- Pai, e depois que desembarcar eu tenho que ver o professor não tenho?
- sim, você tem, mas não se preocupe eu já cuidei disso um amigo estará te esperando no porto de Canalave city e te levara ate Sandgem Town onde fica o laboratório do professor Rowan, ele ira te entregar sua pokedex e demais coisas.
- Entendi e quem é esse seu amigo
- o nome dele é Henri
-ok. Eu não vejo a hora de chegar
- acho que não terá que espera por mais tempo, já é possível ver o porto de Atlants
Ricardo mal contia a alegria de estar começando a sua jornada e ao ver a cidade de Atlants e seu porto mais eufórico ele ficava. Assim que chegaram à cidade foram rápido para o porto, pois o navio S.S Anne já esta quase saindo. Rapidamente Ricardo se despediu do pai embarcando e seguindo viagem ate a região de sinnoh.
- Um Gible isso deve ser um bom sinal – pensava Ricardo sentado em uma poltrona dentro do S.S Anee – é um bom sinal eu sei que é.
Depois de algumas horas de viagem Ricardo enfim chega a Canalave city, desce do navio e logo vê um homem vindo em sua direção ele devia ter aproximadamente um metro e sessenta usava óculos de armação bronze, barba por fazer e cabelos ondulados castanhos escuros, trajando uma calça jeans escura e camisa verde oliva.
-Ricardo? Perguntava o homem se aproximando de Ricardo
- sim, e você é Henri?
- sim sou eu mesmo. Bem vindo a Canalave city.
- Obrigado – Ricardo respondeu envergonhado
- Então, vamos indo? A lancha já esta pronta.
-lancha?
- sim, desse modo chegaremos mais rápido.
-ok
Henri sai em direção ao porto e Ricardo o acompanha ate que sua atenção é toma.
-Henri? Aquele ali não é o Roark líder do GYM de Oreburgh City?
- hã? A sim é o Roack. So que agora ele é o líder daqui de Canavale city seu pai Byron se torno um integrante da Elite Four.
- Serio?! Nossa! Muita coisa mudou mesmo. E que Pokémon é aquele no ombro dele?
- É um Archen é da região de Unova.
- humm. Mais e o Gym de Oreburgh quem é o líder
- Bem, você descobrirá se não, não será uma jornada. Mas vamos logo rapaz você é muito curioso como sua mãe era.
Um silêncio permaneceu entre os dois, Henri foi ate a lancha com Ricardo o seguindo calado, assim partindo com rumo a Sandgem Town. Já no meio de caminho Ricardo começa a conversa novamente.
-De onde conhece meu pai?
- seu pai? Bem, foi através de Sara nos éramos amigos e ela nos apresentou.
- amigos?
- sim apesar de que sua mãe nunca pensou em ser uma treinadora, coordenadora ou coisa parecida ela viajo por toda sinnoh e viajamos junto por um curto tempo.
- ela tinha pokemons?
- Bem ela tinha sim, mas você receberá informações melhor em Solaceon Town no Day Care.
- mais...
- olha só! Sandgem Town já esta perto – Henri desconversava rapidamente mostrando que já estavam chegando.
Ricardo olha para frente e pode ver a praia e as casas, não demorando muito a lancha estava parado na areia Ricardo se despedia de Henri pensando na conversa dos dois e subindo em direção ao laboratório. Ricardo chega ate o centro da cidadezinha a sua frente estava o centro Pokémon e ao lado esquerdo ele via uma casa de paredes marrom e telhado azul.
- O laboratório só pode ser aqui - Ricardo pensava pronto para bater na porta, mas ela se abre repentinamente.
-ham? Quem é você rapaz? Tava escutando conversa atrás da porta é?
- NÃO! Senhor me desculpa eu só estou procurando o Prof° Rowan.
- O professor? Quem te mandou?
- Meu pai Miguel, do esquadrão de dragões.
- O Miguel?! Ah sim claro! Eu sou o Rowan meu jovem entre?
Rowan era um senhor de aproximadamente um metro e oitenta com cabelos brancos igualmente ao bigode, ele usava calças de cor escura, uma camisa branca com um colete azul por cima e uma gravata escura ainda vestia um paletó da cor marrom que chegava ate seus joelhos. O laboratório era enorme parecia uma estufa, Ricardo o seguiu ate uma mesa onde estavam três pokebolas.
- Bom meu jovem nessas pokebolas estão os iniciais de sinnoh você...
- professor eu vim pega apenas a pokedex e pokebolas eu já tenho meu inicial
- já? Pois bem devo ter me confundido. Aqui esta. - Rowan falava enquanto entregava os itens a Ricardo – como já esta tarde passe a noite no centro Pokémon.
- Ok! Eu irei e obrigado.

Ricardo sai do laboratório rindo sozinho da confusão e segue ate o centro Pokémon onde passara a noite e começara a explorar Sinnoh no dia seguinte. Antes de dormi ele reorganiza sua mochila e libera seu Gible para lhe fazer companhia logo em seguida ambos adormecem rápido a viajem acabou esgotando ambos. 


1 comentários:

Abbey Price disse...

Eu pegaria outro inicial! Hahaha

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x