Fanfic Pokemon Dragon Adventure - 01

21.8.13

Capítulo 1: De acordo com as tradições


O relógio marcava 20h, aquele dia tinha sido o mais longo da vida de Ricardo que ficou hora no quarto, hora na sala, mas faltava pouco para o festival. Ricardo encontrava-se sentado em uma poltrona seus cabelos loiros ainda estavam despenteados e molhados e ele enrolado em uma toalha, olhava fixamente para a cama onde estava uma camiseta de cor creme que no final de sua manga havia um detalhe, assim como os botões, da cor dourada, a calça de tecido mole na cor marrom com desenhos antigos nas laterais e duas botas parecidas com de montaria na cor preta e marrom.
- Nunca vou entender porque usar essa fantasia para pegar um Pokémon, roupa mais feia – nisso a porta do quarto se abre
- Rick você ainda nem se arrumou. Cara vai logo
- Jonas eu tenho mesmo que por isso?
- De novo você com esse papo, Lógico que tem que colocar e não discute.
- ta já vou me vestir, e iremos
-Anda logo então!
Jonas sai do quarto fechando a porta. Ricardo olha mais uma vez com desprezo a roupa e então começa a se vestir dentro de alguns longos minutos ele estava pronto e encontrava com o irmão.
- humm agora sim você es...
- Sem comentários, por favor.
- Ok. Vamos então
Ambos saem de casa e vão em direção ao centro de Clemence, apesar de ser uma cidade famosa pelo festival dragão, Clemence era uma cidadezinha, localizada em uma ilha havendo apenas mais duas cidades Baustiarn e Atlants, bem conservada com suas tradições e raízes. Não demorou muito Jonas e Ricardo estavam no local do festival, estava tudo muito bem decorado um palanque estava localizado bem a frente deles, havia escadas pelos lados e cadeiras la em cima, no meio um pouco na frente do palanque um espaço vazio provavelmente iriam colocar algo ali as pessoas andavam de um lado para o outro crianças corriam com balões em formatos de pokemons dragões. O nervosismo de Ricardo aumentava cada vez mais.



Um senhor subia ao palanque e anunciava o inicio do festival, ele aparentava ter seus 92 anos, careca com uma barba branca vestia uma túnica roxa com figuras de dragões que pareciam ter sido desenhadas por crianças ele ajeitava o microfone e começava a falar – Boa noite a todos, hoje mais alguns jovens terão a satisfação de começar suas jornadas com um Pokémon dragão. Eles serão guiados pelos seus corações até a pokebola, seus corações dirão qual o melhor Pokémon para eles. Agora recebemos os jovens – havia mais o menos uns 10 jovens ali ambos subiram a escada e sentaram-se um grande vulto surge no céu todos olham assustados mais o vulto revela ser um grande Staraptor carregando uma espécie de estatua, que era posta no espaço vazio a frente do palanque onde se localizava os jovens, do dorso do staraptor um homem salta ao chão, alto e moreno envolvido em um sobretudo azul claro em sua cabeça um capacete oval e óculos estivo de piloto de avião em seu rosto, Rick olhava imaginando que aquele homem com toda certeza adorava o ar, o homem vai em direção a estatua retirando um capa que a cobria revelando- a. A estatua composta por pokemons dragões tinha a forma cilíndrica no meio um superfície redonda onde se localizava varias pokebolas .
- Meus jovens – começou a falar novamente o senhor – de um em um vocês iram descer e pegar suas pokebolas. Começaremos com as damas. A primeira se levanta e começa a descer as escadas quando da multidão surge três pessoas usando capas com capuz uma delas dizia – afastem-se esses pokemons serão nossos.
- quem você pensa que é rapaz? Esses pokemons são desses jovens – gritou o velho.
- CALA BOCA, VELHO! – uma foz feminina grita ferozmente
O treinador do starptor manda seu Pokémon pra frente da estatua dizendo – não pegaram nada aqui! Vão embora!
- Idiota! pokebola vai...
A pokebola gira libertando uma criatura grande e marrom.
 – Slaking blizzard – Dizia uma das pessoas encapuzadas.



O Pokémon liberava de sua boca uma corrente de ar gelada com bolas de neve, como uma tempestade de neve, o ataque acerta o staraptor o deixando fora de combate, aquele Pokémon provavelmente estava em um nível muito alto. O silencio toma conta do local era possível ver o medo nos olhos das pessoas.
Os outros dois jogam pokebolas libertando também seus pokemons, de uma delas um scizor  e da outra um weavile.
- Vamos acabar logo com isso Afonço – o treinador do scizor dizia dirigindo se ao treinador do slaking
- adorei a ideia – dizia a treinadora do Weavile
- Ostis e Norya usem seus melhores golpes
- scizor, flash Cannon
- Weavile Dark Pulse
- slaking hyper beam


Os três ataques seguiram em direção as pessoas. Ricardo não conseguia se mexer apenas pensava que aquilo podia ser o fim.
Uma grande explosão ocorre e uma grande nuvem de fumaça toma conta do local, a fumaça ia sumindo pouco a pouco sendo possível ver que tudo estava como antes Ostis, Norya e Afonço se perguntava o que podia ter dado errado, quando a poeira havia desaparecido de vez eles viram três pokemons grandes na frente da estatua, eram eles um dragonaite, um salamence e um ononokusu.
No dorso do dragonite encontrava-se uma mulher morena de cabelos longos presos por uma tiara brilhante. Trajava uma blusa que possuía de um lado uma manga que ia ate seu cotovelo e do outro era sem manga, sua barriga estava à mostra cruzando apenas uns fios que saia da blusa, uma mini saia que assim como a blusa era da cor rosa claro e em sua cintura um cinto com uma bolsa na cor marrom.



No dorso do salamence estava um rapaz com cabelos castanhos ate o queixo, usava uma calça preta e uma camisa de manga comprida também preta, um colete vermelho onde era possível ver algumas pokebolas e luvas.



No meio das duas criaturas estava um ononokuso negro, provavelmente shiny, ao seu lado um homem de cabelos negros arrepiados, usando uma calça estilo bombacha na cor amarela e um casaco da mesma cor, que ia ate seus joelhos, que se encontrava fechado com uma abertura abaixo da cintura onde possuía uma bolsa caída de lado calçava botas marrom estilo montaria.



- como? Vocês não deviam estar aqui! – dizia Afonço enfurecido
- Afonço. Não iríamos cair tão fácil na sua armadilha dizia a treinadora do Dragonaite
- deveria ter premeditado isso afinal se trata de vocês não é Issis, Willian e claro Miguel
- Vamos Afonço, vão embora – Dizia Miguel o treinador do ononokuso
- Desta vez, apenas desta vez iremos bater retirada.
Os tres recolhem seus pokemons e saem andando
- Então pessoal podemos continuar o festival. – Miguel falava olhando para o filho fazendo sinal de positivo que era retribuído por Ricardo.
- Como dizia – continuo o velho – as damas irmão pegar suas pokebolas. Um a um os jovens desciam as escadas e pegavam a pokebola ate a vez de Ricardo, ele se levantou descendo as escadas seguindo em direção da estatua, podiam ver-se algumas pokebolas, ele passava a mao em cima de cada pokebola ali fixada – qual delas ?- ele se perguntava resmungando, então com os olhos fechados ele agarra uma e a puxa, todos a sua volta o aplaudiam enquanto ele volta para o palanque o restante dos jovens também retiram suas pokebolas.
- agora que todos já têm seus pokemons, eu desejo a todos uma maravilhosa festa – falava animado o senhor
Os jovens saiam correndo jogando a pokebola animados para descobrir qual o seu Pokémon, Mas Ricardo apenas olhava para sua pokebola.
-Filho?
Ricardo então olhava e via seu pai e seu irmão.
- Vamos maninho joga logo essa pokebola vamos ver seu parceiro
- É que e...
- filho, Você não precisa fazer isso agora.
- Não?!
- Não?! Jonas também questionava.
- Não. Você tem que fazer isso quando estiver pronto, se você acha melhor descansar e fizer isso amanha então faça assim.
Ricardo olhava fixamente seu pai, ele parecia entender Ricardo, entender seus medos.
- ta, eu farei isso vou indo embora.

Ricardo sai deixando seu pai e irmão no festival. No caminho ele observa o céu estrelado apenas pensando no Pokémon que estava dentro da pokebola, ele queria muito que quando a jogasse saísse um kibago mais por outro lado ele também pensava que ele podia fazer a diferença com outro Pokémon, em meio a tantos pensamentos ele se via na porta de casa, destrancou a porta de entrada e foi direto pra cama onde dormiu mais uma vez em meio a pensamentos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x